sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nova marca de maquiagens no mercado brasileiro


Grupo Pura Vida fechou contrato com a marca The Balm Cosmetics, referência mundial em produtos para maquiagem.



Batons, máscaras de cílios, blushes, sombras, iluminadores, corretivos, esmaltes e removedor de maquiagem são alguns dos produtos da The Balm Cosmetics, uma marca americana criada em 2003, por Marissa Shipman. Com a filosofia “Beleza em cinco minutos”, a marca tem uma linha completa de maquiagem, com embalagens estilosas. “O visual dos produtos, a qualidade e o preço acessível são os principais fatores que chamam a atenção para os cosméticos da The Balm”, afirma o empresário Ricardo Prado Filho, sócio-diretor do Grupo Pura Vida.

Vendida em 56 países, os produtos The Balm são encontrados em mais de dois mil pontos de venda e a partir de 2013 também serão comercializados no Brasil. “Nós estamos com o contrato fechado com a marca. Com esta aquisição, as empresas do grupo passaram por uma reestruturação para receber o impacto do valor agregado da The Balm. O Grupo Pura Vida a partir de agora tem foco em negócios”, explica Bruno Coelho Souza, responsável pelo departamento comercial do grupo.
A previsão é que o lançamento seja feito em fevereiro do ano que vem e os empresários interessados na revenda dos cosméticos já podem fazer seu cadastro no site http://www.thebalm.com.br. Os produtos já estão em fase de documentação na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “A inclusão da The Balm no mercado brasileiro possibilita a abertura de um novo nicho, voltado principalmente às mulheres que buscam maquiagens com bom custo-benefício, embalagens ousadas, estilo retrô e mensagens que despertam o poder feminino”, destaca Ricardo.
Os cosméticos da The Balm ainda tem a vantagem de proporcionar tratamentos multiuso para os lábios, olhos e rosto e benefícios que se complementam. As coleções são como famílias, com diferentes personalidades, e que juntas são identificadas como parte da família The Balm. “O visual impactante é o primeiro passo para atrair o interesse do consumidor e os produtos tem destaque na mídia internacional. Assim como os cosméticos, os expositores The Balm também tem um visual ousado”, ressalta Bruno.
Ricardo acredita que a aceitação dos produtos será excelente e declara que os comentários de quem já usou e conhece a marca são positivos. “As mulheres relatam que as maquiagens têm boa pigmentação, são duráveis e possuem textura macia”, comenta. No site da The Balm é possível conhecer os produtos, assistir a vídeos que ensinam a usar as maquiagens e saber mais sobre a marca. “É um passo importante para o Grupo Pura Vida e nossas expectativas são as melhores”, finaliza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário